Postagens populares

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Luna Plena



Já a noite vai alta, O céu um lençol de estrelas cintilante, Seu brilho é pálido e sem encanto...



Já a noite vai alta,
O céu um lençol de estrelas cintilante,
Seu brilho é pálido e sem encanto
Quando surge a Lua Cheia, triunfante,
Eclipsando a escuridão com seu luminoso manto.

Lua, Lua Cheia
Reflectida no espelho de minha alma,
Tua magia é um milagre num mundo sem vida.
Ilumina as trevas desta noite calma
Traça teu trilho para cada alma perdida.

Lua, Lua Cheia,
Ergo meus braços para ti em adoração,
Descalça ignoro a tortura deste chão duro
Choro lágrimas de cristal com devoção,
Purifico-me no banho de teu brilho puro.

Lua, Lua Cheia,
Dá-me poder para triunfar,
Dá-me coragem para não temer a escuridão,
Deixa-me correr sob tua luz até me cansar,
Faz-me sorrir à Morte quando ela chegar!



Sem comentários:

Enviar um comentário